Você já sentiu que não faz parte da Terra? E que está longe do seu verdadeiro lar?

Se a sua resposta for sim, não se preocupe. Você não está sozinho.

Milhares de pessoas em todo o mundo sentem que suas verdadeiras origens poderiam estar em algum lugar fora do nosso Sistema Solar.

Essa sensação inquietante de se sentir “diferente” dos outros, ou de estar preso dentro de uma ilusão, manifesta-se desde a infância.

Isso provavelmente as torna vítimas precoces de discriminação ou de bullying.

Também é comum que essas pessoas sintam a necessidade de escapar dessa realidade, mas “algo” as liga à Terra e a esse mundo real, onde elas se sentem estrangeiras e cidadãs de lugar nenhum.

Portanto, são crianças e adultos solitários até que possam encontrar espíritos de pensamento semelhante e consigam avançar espiritualmente.

No entanto, mesmo que esse encontro providencial aconteça, o sentimento de solidão não desaparece já que essa “ilusão terrena” em que estamos imersos continua afetando seus corações.

Pode acontecer que o seu subconsciente ou espírito se lembre da “sua vida passada”, e essas memórias colidam com a realidade de um mundo inseguro e com valores alterados.

Um mundo profundamente ferido. Diante desse cenário, eles se sentem confusos e indefesos, mas de qualquer forma, tentam ajudar os outros.

Na verdade, mesmo que eles ignorem, eles vieram para a Terra com esse propósito.

Às vezes, o isolamento pode impedir que seus objetivos sejam atingidos. Eles precisam do amor e da orientação de outras pessoas para retornar ao caminho certo para o qual foram predestinados.

O que você deve fazer se sentir que a Terra não é sua casa?

Você deve usar sua intuição, ser positivo e fazer boas ações.

E é muito importante que você não se isole, porque trancado em si mesmo você não será capaz de encontrar aquelas pessoas que são como você. O mundo precisa de vocês.

Essa sensação de se sentir como um extraterrestre é explicada por alguns pesquisadores através da hipótese de que essas pessoas poderiam realmente ter vindo de outros planetas ou de dimensões superiores.

Vindo de civilizações planetárias avançadas, mais desenvolvidas espiritualmente, elas sentem que o mundo é estressante e extremamente desconcertante.

Embora seu subconsciente “saiba” a verdade de sua origem, quando nascem, esquecem de onde vieram e por quê.

Segundo esses pesquisadores, esse esquecimento “voluntário” é necessário, pois do contrário, elas não poderiam viver nessa realidade.

Uma característica comum dessas pessoas é seu interesse em tecnologia e tudo relacionado ao paranormal. Além disso, elas são gentis e solidárias, embora não sejam muito sociáveis.

E deve-se notar que, embora a sociedade freqüentemente as relegue, elas são fundamentais para a elevação da consciência espiritual da Terra.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds