Esse baterista talvez estivesse um pouco irritado e resolveu esfriar a cabeça tocando uma bateria de gelo, e escolheu um cenário ainda mais gelado, dentro de um galpão que mais se parece com um congelador gigante.

Você já ouviu música tocada em uma bateria de gelo? Então, ouça como esse artista batuca nos blocos de gelo esculpidos como uma bateria para criar a música mais “cool” que você já ouviu.

Ele montou seu equipamento com peças de gelo esculpidas no formato de uma bateria, formando o conjunto completo de tambores, pratos e os outros instrumentos de percussão, todos de gelo. A caixa, os tons, o surdo, o bumbo, o chimbau, o prato de ataque, o prato de condução…, tudinho, tudinho de gelo.

Está curioso para saber quem é esse excêntrico artista do gelo? Ele é o sueco Robban Eriksson, da banda The Hellacopters. Ele consegue realmente tirar um som nesse instrumento. Claro, os pratos não emitem som mas são os únicos dentro do equipamento todo. Todo o resto além de soar muito bem, resiste às baquetadas fortes do artista, e tanto que no final ele até exagera e termina a performance quebrando todo o instrumento. Talvez, depois das marretada que Robban deu na bateria de gelo e depois de ter conseguido destruí-la…, talvez o baterista tenha conseguido se acalmar.

E você? Está precisando esfriar a cabeça? Escute esse som! 

videoPlayerId=af5b4c0f8

Ad will display in 09 seconds

Fonte: 15minutefun.

 

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más