Na música, um instrumento que frequentemente é  associado aos homens é a bateria.

Não é sempre que vemos mulheres bateristas. Mas há um pequeno prodígio dos tambores que está aqui para mudar tudo isso. Yoyoka Soma, de oito anos de idade, decidiu se tornar a melhor baterista do mundo.

Fonte: Vimeo

Yoyoka sempre esteve cercada por música. Seus pais são músicos e até têm um estúdio em casa, onde seus amigos vêm para fazer sessões. Mamãe e papai logo descobriram que sua pequena maçã não tinha caído longe do pé.

Enquanto eles ensaiavam,  Yoyoka, na época com dois anos de idade, batucava em qualquer coisa que encontrava.

Fonte: Vimeo

Para ela, era totalmente natural! Seu progresso foi incrível.

“O tambor foi o primeiro instrumento pelo qual senti interesse em minha vida”, ela explicou. “Os amigos de música dos meus pais sempre nos visitavam para tocar juntos, eu estava atraída pelas performances poderosas e dinâmicas dos bateristas, e quando eu tinha dois anos de idade, eu tocava bateria como se estivesse brincando com brinquedos.  Aos 4 anos, comecei a tocar em concertos “.

Fonte: Vimeo

O bom é que hoje em dia pessoas de todo o mundo podem ver prodígios como Yoyoka espalhar sua arte graças às redes sociais.

Fonte: Vimeo

Recentemente, ela compartilhou uma performance realmente impressionante de “Good Times Bad Times” do Led Zeppelin no Vimeo para o concurso “Hit Like a Girl”, que é um concurso global para bateristas femininas.

Essa garotinha instantaneamente impressionou os espectadores e não é de surpreender que ela pode se defender mesmo entre os adultos.

Fonte: Vimeo

Seu sonho é ser a melhor baterista do mundo, e depois de ver o vídeo abaixo, você verá que ela está a caminho!

Se suas habilidades impressionaram você, não deixe de compartilhar o vídeo para que a Yoyoka receba o reconhecimento que ela merece.

videoPlayerId=4cdef2cec

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds