Depois de décadas no ramo do entretenimento, Simon Cowell tem um dom para descobrir talentos.

Durante as audições de seu show “The X-Factor U.K.”, Simon e os outros jurados testemunharam o momento em que uma estrela nasceu.

O nome da cantora é Shan, e ela é uma cantora de coral de 25 anos de idade de Croydon, Inglaterra. Shan diz que ela queria ser uma cantora antes que pudesse se lembrar, e que ela está animada com a oportunidade de sair do segundo plano e se tornar o centro das atenções.

YouTube

“Por vários anos tenho sido cantora de coral, e isso implica que eu canto atrás dos artistas, que eu só faço a coisa mais simples… mas sinto que agora é a hora de dar um passo à frente e me apresentar, e espero que gostem”, Ela disse em sua entrevista prévia ao programa.

Além de seus talentos vocais, Shan também se esforça para ser uma boa pessoa, dizendo a Simon que seu objetivo final em “Fator X” é “ser um bom modelo” para todos, especialmente para os jovens.

À medida que o momento da verdade se aproxima, a família de Shan espera ansiosamente nos bastidores. A música que ela escolheu é uma canção desafiadora chamada “Never Enough” de Loren Allred.

YouTube

Shan começa devagar, tomando seu tempo com as primeiras linhas da música antes de finalmente abrir a voz e deixar seu talento brilhar. Ela é uma cantora maravilhosa. Enquanto ela canta cada nota com facilidade, você pode ver nos rostos dos jurados que eles estão impressionados.

YouTube

Quando a música termina com um refrão final, toda a multidão, incluindo os quatro jurados, se levantam e a aplaudem com um estrondoso aplauso.

YouTube

“Eu não conseguia parar de olhar e ouvir você”, disse o jurado Louis Tomlinson.

“Shan, você é o competidora mais forte que já vimos até agora”, disse a juíza Ayda Williams. “Você me fez querer chorar, você é ótima, obrigado pelo presente que você acabou de nos dar, pois foi incrível!”.

YouTube

Mas foram as palavras de Simon que nos deram arrepios.

“Honestamente, toda vez que me perguntam: ‘Como você pode fazer esses shows ano após ano e ano após ano?’ Às vezes é assim, simples assim, fiquei realmente impressionado!”.

YouTube

Com o “sim” dos quatro jurados, Shan facilmente se classificou para a próxima rodada da competição. Enquanto o tempo dirá como vai o progresso do programa, nossa aposta é que Shan vai ganhar tudo. Ela é a melhor!

Assista à impressionante apresentação de Shan abaixo, e não deixe de compartilhá-lo com outros amantes da música.

videoPlayerId=3c021dbde

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más