Marc Daniels se tornou uma estrela viral depois de nos dar um belo exemplo de como educar bem os filhos.

Daniels estava na apresentação de balé de sua filha quando o incidente ocorreu.

Sua filha de 2 anos, Isabella, estava no palco, vestindo sua linda fantasia e, junto com suas coleguinhas da aula de dança, estavam se apresentando no teatro Hamilton City Hall, em Bermudas. De repente, ela foi dominada pelo medo do palco.

Fonte:  Marc Daniels/Caters News

Ela se jogou no chão e chorou muito. Marc, um advogado e fisiculturista, tentou confortar sua filha dos bastidores. Mas não estava funcionando.

Então, ele adotou uma abordagem mais eficaz.

Ele subiu no palco ao lado de sua filha e suas colegas para aliviá-la de seu medo de estar no palco. Ele começou a imitar os passos que a professora fazia, esperando que isso encorajasse a filha a fazer o mesmo.

Fonte:  In Motion School of Dance/Caters News

E ele fez tudo isso enquanto segurava o bebê nos braços. Sua filha se sentiu encorajada e acabou dançando com suas colegas.

Ele se virou, dobrou os joelhos e levantou os pés.

Tudo o que a menina precisava era um incentivo. E a platéia adorou. Alguém gravou a coreografia e colocou nas redes sociais, onde se tornou viral.

Fonte: In Motion School of Dance/Caters News

Fonte: Captura de tela de um vídeo do Facebook

Fonte: Captura de tela de um vídeo do Facebook

“Antes da apresentação das meninas, eu nunca havia feito nenhum movimento de balé, mas agora todo mundo nas Bermudas me conhece por causa disso, talvez não seja tarde demais para me tornar um dançarino”, brincou ele, em entrevista ao jornal The Sun.

Por favor, COMPARTILHE isso com seus amigos e familiares.

videoPlayerId=fe779131f

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más