Hoje apresentamos um vídeo com imagens realmente impressionantes de sirenes supostamente reais, capturadas por drones e câmeras em diferentes partes do mundo.

Como você pode imaginar, há sempre a possibilidade de que esses vídeos não passem de meras montagens.

No entanto, alguns desses tiros foram feitos há vários anos e, até hoje, os truques ainda não foram descobertos, se houver algum.

Convidamos você a julgar por si mesmo a autenticidade das gravações, depois de assistir ao vídeo.

A verdade é que, apesar de ter incontáveis relatos de aparições de sereias, algumas delas bem documentadas, a comunidade científica descarta totalmente a possibilidade de sua existência.

Até mesmo a Administração Nacional Oceânica e Atmosférica dos EUA (NOAA) emitiu uma declaração afirmando que “nunca houve evidências da existência desses humanoides aquáticos”.

A razão para este anúncio incomum foi a transmissão de um documentário sobre a popular rede de televisão Animal Planet do Discovery Channel.

O filme, intitulado “Sirenas Reales” sugeriu a possível existência de sereias e foi muito bem recebido entre a população americana.

Não há dúvida de que as sereias foi um tema que criou fascínio ao longo da história da humanidade.

Todas as culturas do mundo, sem ter tido contato entre elas, possuem sereias entre suas lendas e mitologias, todas muito semelhantes em suas descrições.

Até Cristóvão Colombo, em 1493, relatou aparições de sereias que, de acordo com o famoso navegador, “não eram tão belas quanto são pintadas, embora em certa medida elas tenham uma aparência humana no rosto…”

Por outro lado, é um fato aceitável e confirmado no mundo científico que conhecemos apenas uma pequena porcentagem do fundo do mar.

Embora hoje tenhamos a ajuda da alta tecnologia, não pudemos descobrir os mistérios e segredos armazenados nas profundezas.

A menos que nós damos válidas estas imagens que deixamos à sua disposição.

O que você acha?

Você já sabe que adoraríamos ouvir sua opinião.

videoPlayerId=e2be0dd8a

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más