Há um grande debate em torno dos assuntos paranormais, basicamente, porque são fenômenos que não podem ser medidos com evidências científicas ou leis que servem para identificar sua natureza.

Portanto, essas questões têm pouco peso e relevância nas discussões geradas em torno do campo científico; no entanto, não são poucos os testemunhos de pessoas que alegam ter vivido lucidamente experiências fora do comum.

E, não apenas isso, algumas pessoas podem até fazer um registro do que viram ou sentiram no exato momento em que testemunharam alguma presença indeterminada.

Um caso que despertou a atenção dos internautas é o de um suposto balanço que se move com intensidade, mesmo, quando ninguém está nele.

Conforme registrado pelo portal russo RTo evento foi gravado no parque Khyala B Block Park, localizado na cidade de Nova Delhi; no começo, o balanço começa a se mover em várias direções, como se houvesse alguém sentado ali.

Mas, o efeito do movimento não parece ser o produto de uma ventania, nem é possível notar qualquer fio que coloque o balanço em movimento e, até mesmo, em um momento ele para por alguns segundos, e começa novamente a se impulsionar para frente e para trás.

Em um momento do vídeo, até mesmo as pessoas que gravam o vídeo parecem estar aterrorizadas, assistindo o movimento frenético do balanço, tanto que elas fogem.

A cena perturbadora conseguiu chamar bastante atenção nas redes sociais, depois que foi compartilhada, alcançando mais de 300 mil visualizações no YouTube.

Assista ao vídeo do ocorrido abaixo e tire suas próprias conclusões.

videoPlayerId=65fbda49f

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más