Abobrinha recheada com carne moída e queijo Manchego derretido é um dos pratos mais fáceis, práticos e deliciosos, além de nutritivo e muito vistoso. A combinação de carne, queijo e vegetais derrete na boca!

Ingredientes

© Video Screenshot

Se for da sua preferência, para dar sabor a carne, pode ser usado um pimentão vermelho, ou verde, ou amarelo. Para quem gosta, também pode usar um pouco de cebola picada. 

O ingrediente importante é um tomate vermelho picado.

© Video Screenshot

Queijo manchego a gosto. Eles podem ser de cerca de 205 gramas. Para quem não conhece, o queijo manchego é um queijo espanhol elaborado com leite de ovelha. Pode também ser usado outro queijo, qualquer queijo vai deixar seu prato saboroso, mas se o queijo escolhido for um que derrete, fica mais bonito!

© Video Screenshot

4 abobrinhas redondas para que possamos recheá-las. Pode usar outro tipo de abobrinha! Existem muitos tipos diferentes de abobrinhas com formatos variados, todas deliciosas. Lembre-se de que você pode inventar o que quiser. Aqui, nós despertamos sua imaginação.

© Video Screenshot

250 gramas de carne picada. Pode ser carne de vaca, frango ou porco. Pode ser metade de carne de boi e metade de porco.

Outra opção é não usar carne! Isso mesmo, no lugar da carne, você usa a polpa da própria abobrinha e frita com os temperos de sua preferência. Se quiser, pode também acrescentar outros vegetais ralados, como cenoura, batata ou outro que você goste. Deixe a sua criatividade te guiar!

Um pouco de óleo.

Sal a gosto.

Especiarias a gosto.

Modo de preparação© Video Screenshot

Fazendo um corte em cima da abobrinha, removemos toda a polpa para que fique oca.

© Video Screenshot

Você coloca um pouco de óleo para aquecer na panela e coloca a carne ou a polpa de abobrinha para fritar um pouco e depois junta os temperos e o tomate picado.

Prepare a abobrinha como mostrado no vídeo, para colocá-las no forno.

© Video Screenshot

Recheie a abobrinha com a carne, ou com a opção sem carne e com o queijo.

Para usar seu forno, você deve saber a “proporção de calor e intensidade que o seu forno tem, pois nunca será igual ao tempo de cozimento ou a temperatura que você lê na receita, com a que acontece na sua cozinha!

Então, vamos supor que você já conhece o seu forno e que você já experimentou outras receitas. Então, você pode colocar a abobrinha para assar em cerca de 200 ° C por 25 minutos.

Quando é o ponto para tirá-los e não queimar? Bem, este é o segredo dos segredos de todos os que cozinham! Você deve aprender a cuidar de seus pratos, ter alarmes, ou inventar qualquer outro truque se ainda não conhece bem o seu forno ou os tempos aproximados de cozimento do que você quer preparar.

Lembre-se que aqui, te explicamos e te contamos segredinhos que, provavelmente, você não vai encontrar em outra receita!

Apresentação

© Video Screenshot

Que queijo derretido! Delicioso! Dá água na boca!

© Video Screenshot

Você pode acompanhar sua abobrinha com arroz ou algum outro prato, como uma salada.

Esperamos que, além de ser útil esta receita tenha te trazido muitas ideias e informações adicionais.

Nos conte sua experiência, e bom apetite!

videoPlayerId=796746588

Ad will display in 09 seconds

© Video by itziland itziland

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más