Você sabe o que o projeto raio azul (Blue Ray Project) é?

Bem, em 1994, o jornalista canadense Serge Monast disse que a Nova Ordem Mundial está em condições de usar uma tecnologia holográfica avançada para criar uma invasão alienígena falsa.

Para que fim?

Segundo Monast, o objetivo seria provocar um “despertar” religioso em todo o mundo, a fim de controlar as massas e a aceitação de um único governo mundial e de uma única religião.

Nós mencionamos este suposto projeto da elite, devido ao fato irrefutável de que nos últimos anos fenômenos estranhos foram detectados no céu.

Fenômenos que não podem ser explicados pelos cientistas que os atribuem a meros fenômenos climatológicos.

No entanto, um setor crescente da população sustenta que essas anomalias podem estar relacionadas ao projeto Blue Ray , já mencionado e obscuro.

Quem faria parte desse projeto?

Segundo a jornalista canadense, a NASA, a ESA, a ONU e os principais governos do mundo farão parte dela.

Como realizarão esse plano sinistro?

  • Desacreditando todas as religiões existentes e decompondo todo o conhecimento arqueológico.
  • Criando fenômenos espaciais nos céus com imagens holográficas em 3D, lasers e sons para enganar as pessoas e criar um novo Deus.
  • Usando ondas de rádio de baixa frequência para se comunicar telepaticamente com os humanos, na tentativa de moldar suas crenças de acordo com os ensinamentos da nova religião.
  • Manifestando fenômenos sobrenaturais universais usando meios eletrônicos.

Alguns pesquisadores dizem que a segunda fase deste plano já começou a ocorrer e apresenta como prova a formação de nuvens na Mongólia Interior, norte da China.

Descrito como o “Olho de Deus”, sendo iluminado pela sua forma oval pelo Sol ou pela Lua precisamente no centro, faz com que se pareça com um olho voltado para a Terra.

As imagens que apresentamos foram tiradas em Hulun Buir, uma cidade da prefeitura da província da Mongólia , República Popular da China, em 25 de Junho.

Curiosamente, este não é o primeiro fenômeno estranho que os cidadãos de Hulun Buir relataram.

Em novembro passado, alguns moradores afirmaram ter visto “três sóis” aparecendo no céu.

De acordo com um relatório do La República, alguns usuários do YouTube acreditam que esse fato possivelmente está relacionado ao vídeo viral que mostrou uma pessoa caminhando nos céus dos Estados Unidos, um incidente que muitos crentes pensam ser um sinal divino.

No entanto, existem muitos pesquisadores independentes e usuários da internet que atribuem esses fenômenos à segunda fase do projeto Blue Ray.

O que você acha?

Nós gostaríamos de ouvir a sua opinião.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Esta é uma das coreografias acrobáticas mais impressionantes que você verá em muito tempo!

DESTACADAS Ver más