O filho de Samantha e Kevin Jolicoeur, chamado Gideon, é um bebê adorável que sofre de problemas de visão e cegueira. O fato de ter sido diagnosticado com ambos os problemas fez com que a família se preparasse adequadamente e tomasse as medidas necessárias para o bem-estar especial que esse lindo garotinho exige.

Com o tempo, eles perceberam que a única maneira de parar seu choro era gerar um pouco de vibração com os lábios nas bochechas de Gideon.

 

Para entender melhor, quando o pequeno tinha cerca de 7 meses de idade, ele foi diagnosticado com um distúrbio de biogênese peroxisomal que (entre outras complicações) o deixou severamente cego e surdo.

Os pais de Gideon contam, através de seu canal no YouTube, que, uma vez que eles souberam que ele era cego e surdo, a maneira de acalmar o bebê fez muito mais sentido.

Se eles nunca tivessem tentado aquele pequeno truque, quando ele era apenas um bebê, eles nunca saberiam que algo estava errado com ele, eles descobriram essa fórmula adorável antes de descobrirem sobre a condição de seu filho.

Ele tem atualmente 8 anos e seus pais dizem que ele ainda ama que façam isso em suas bochechas gordas.

Veja o truque simples que o pai usou para acalmar seu bebê no seguinte vídeo:

videoPlayerId=474c5e8b5

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más