Não há nada mais doce do que observar um elo entre um animal em um ser humano, especialmente, porque existe um laço de amor e confiança mútuos.

Como todos os animais, os cavalos não reconhecem necessariamente os indivíduos que os compraram como seus donos. As pessoas com quem eles desenvolvem laços estreitos são seus cuidadores habituais, aqueles que os alimentam, limpam seus estábulos e os levam para passear. O velho cavalheiro no vídeo abaixo obviamente executou aquele trabalho, porque se não, por que esse cavalo seria tão gentil e prestativo?

Fonte: Facebook

Em Varsóvia, Missouri, a residente Kelly Drake capturou o incrível e comovente vídeo, que começa com o velho e seu cavalo lado a lado no gramado.

A ligação entre esses dois é tão reconfortante. Fico feliz que Bandit foi ensinado a fazer isso para que Dick pudesse continuar andando. O cavalo ama seu dono. Nós nunca pensamos que veríamos Dick cavalgando nele, novamente. Então, isso é realmente algo incrível!

É claro que, o seu corpo não pode mais escalar o animal como antes, então o que a família fez? Eles treinaram seu cavalo para acomodá-lo da maneira mais doce.

Fonte: Facebook

Certamente, este não é o primeiro rodeio de Bandit. Ele está selado e pronto para sair, e quando ele sente que Dick está pronto para subir de costas, este corcel poderoso dobra suas pernas dianteiras, debaixo dele, e se joga no chão.

Você acha que eu faria isso por alguém? Quando os animais tiverem sido tratados tão bem quanto este cavalo, eles sempre respondem da mesma maneira.

O cavalo espera pacientemente, enquanto Dick gira, endireita as rédeas e vai, e depois se esforça para balançar a perna sobre a sela.

Fonte: Facebook

Momentos depois, Dick se agarra à sela e Bandit se levanta. Ele até relincha alto.

Fonte: Facebook

“Isso é incrível”, diz uma voz da câmera, enquanto se dirigem para uma caminhada.

Sim, é, mas certamente não teria sido possível se não fosse pela forte ligação entre esses dois. Esperamos que vocês possam passar muitos anos andando juntos!

Assista ao vídeo completo desta interação doce abaixo e compartilhe-o para divulgá-lo.

videoPlayerId=06c12d393

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds