Hoje apresentamos um vídeo musical absolutamente incrível no qual você poderá apreciar a voz de Tom Chaplin, cantando nas ruas de Glasgow, na Escócia.

Como você sabe, Chaplin é o ex-vocalista da banda britânica Keane, e a música que ele cantou é um dos seus singles mais conhecidos: “Everybody’s Changing”, de “Hopes and Fears” (2004), álbum de estreia de sua banda extinta.

Curiosamente, no vídeo divulgado por “El poguero del pueblo” em sua conta do Facebook, pode-se observar o super talentoso Chaplin cantando como um artista de rua, enquanto algumas pessoas passam ao seu lado sem reconhecê-lo.

Embora a câmera também se concentre nos transeuntes que não podem acreditar em sua sorte e olham animados para a estrela do pop.

E não é por menos, porque Thomas Oliver Chaplin, (Hastings, Inglaterra, 8 de março de 1979) é um cantor, músico e compositor britânico, de nível internacional.

Este “presente” que ele fez para todos os seus fãs foi destinado a promover o seu novo álbum solo “Twelve Tales Of Christmas” (2017), um álbum de Natal composto por doze músicas com esse tema.

O Natal é a minha época favorita do ano, é uma ótima fonte de inspiração. Há uma qualidade agridoce nele, é fácil escrever canções de amor, de amor perdido e lembrar aqueles que não estão mais nele“, disse o ex-vocalista e líder da banda Keane, durante uma coletiva de imprensa em Londres.

Assim, de muitas maneiras, essa performance em um lugar público e cotidiano foi seu presente de Natal para seus muitos admiradores e também para aqueles que seguiram seu caminho sem reconhecê-lo, talvez pensando: “Quão talentosos são alguns cantores de rua”.

Você não acha?

videoPlayerId=04549e6a7

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más