Eles o chamam de “negro”, ele é um cachorro fofo de rua que mora em uma escola na Colômbia, no Instituto de Educação Técnica Diversificada. Sua maneira de obter comida é muito particular, com toda a sua inteligência, ele consegue receber seus biscoitos favoritos diariamente.

Os alunos, professores e pais da escola ficaram surpresos ao ver como o animal obtém sua comida.

Eles gravaram um vídeo e enviaram para as redes sociais, tornando o negro a estrela do momento.

Imitando o que os estudantes fazem lá, ele entendeu que tinha que trocar ingressos por doces, e a própria Mãe Natureza seria a provedora. Assim, o inteligente pode coletar folhas de árvores e vai até o quiosque em busca do que mais gosta.

“Ele vem constantemente à cooperativa para comprar seus biscoitos colhendo folhas das árvores, porque a folha parece com o que ele está comprando, mas ele não gosta de nenhum biscoito, nem creme, mas doces concentrados.”, diz um trabalhador da escola no vídeo.

No entanto, conhecendo os maus efeitos das guloseimas nos cães, os empregados do buffet nem sempre cumprem as suas ordens. Mas Black não se conforma, ele procura estudantes e professores para lhe dar o que ele quer.

“O negro balança a cauda e recebe sua recompensa, enquanto os alunos se divertem.” Ela é muito inteligente “, diz a mulher.

A capacidade de imitação dos cães faz parte da sua sobrevivência. Eles exploram plenamente suas habilidades imitativas e sociais para sentir empatia e agradar as pessoas.

“Na realidade, pessoas e animais são muito parecidos, e esse mimetismo que ocorre entre cães e seres humanos que convivem é comparável ao que acontece com os casais, que acabam se parecendo com o caráter e o modo de agir”, diz Miguel. Ibanez, psiquiatra animal da Clínica Comportamental da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Complutense de Madri.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más