A história de hoje é sem dúvida, uma das mais ternas e divertidas que certamente irá mexer com seu coração.

A pequena Chloe, de 15 meses e pouco acima da altura de uma lata de lixo, tem dois adoráveis companheiros ​​brincalhões vivendo com ela.

Eles são Bleu e Colby, dois belos Golden Retrievers que se apaixonaram pelo mundo da internet, ajudando esta menina a fugir de seu berço.

Enquanto ela estava dormindo, esses cachorros entraram rapidamente em seu quarto e acordaram a bebê para sair e brincar com eles.

O vídeo foi publicado no YouTube e já tem milhões de reproduções, e conseguiu  amolecer até mesmo os corações mais duros que vieram para vê-los.

Seus pais não entendiam como a pequena conseguia sair do quarto, então decidiram instalar câmeras de segurança para ver o que realmente estava acontecendo.

No vídeo você pode ver como esses peludos agem como cúmplices para que a bebê levante do berço e saia do quarto.

Com a alegria que os caracteriza, eles entram repetidamente no quarto e a acordam repousando seus focinhos em seu rosto.

E isso é, porque eles forjaram uma amizade tão grande que não podem estar nem um segundo separados.

Eles permanecem inseparáveis ​​em todos os momentos. Na verdade, eles são os melhores companheiros que qualquer criança gostaria de ter.

Esses três travessos passam cada dia brincando e acompanhando um ao outro em cada momento. Seus lindos cachorros não veem a hora para essa menina acordar para começar o dia, então decidem levantá-la todas as manhãs antes que seus pais percebam isso.

Eles não veem a hora de começar a brincar!

Porque, toda vez que sua mãe acorda de manhã ela encontra a pequena Chloe ao lado de seus dois companheiros, ela deixa o vídeo que registrou a câmera de segurança rodar e percebe como ela conseguiu escapar.

Abaixo você pode ver o vídeo incriminador.

Veja como esses dois peludos ajudam a bebê a escapar de seu quarto no vídeo abaixo:

videoPlayerId=adf41165e

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Este jovem canta uma música famosa com sua voz extraordinária. Você tem que ouvi-lo!

DESTACADAS Ver más