O curta seguinte narra através de diferentes elementos do cotidiano o simples por trás do complexo, mostrando alguns aspectos da vida no campo e a diferença entre cada um dos detalhes que podem ser encontrados nele, usando formas e cores para dar uma aparência mais divertida .

Graças à técnica de stop motion, a história tem uma narrativa visual muito interessante, e essa técnica de animação não é apenas para dar vida a objetos inanimados em uma sucessão de imagens, mas também para brincar com ela de maneiras diferentes.

© Video Screenshot

O curta mostra um ambiente artificial de campo construído em escala reduzida, o protagonista da história, uma mão que entra em cena e começa a cortar uma árvore com um pequeno machado, mostrando o detalhe de cada corte, depois pega a madeira e faz uma pequena fogueira.

Depois de acender o fogo, ele vai até um poço para coletar água, que então é despejada no solo e forma, assim, uma pequena lagoa na qual puxa um gancho, puxa um peixe para ir cozinhá-lo na fogueira e, finalmente, prepará-lo em um prato.

© Video Screenshot

Embora cada uma das cenas seja vista como algo simples, elas contêm características especiais graças à técnica acima mencionada, com a qual consegue dar vida aos diferentes elementos, dando-lhes movimento e fazendo a sequência parecer algo mais natural.

Dê uma olhada no resultado dessa interessante técnica no vídeo abaixo.

videoPlayerId=76053b106

Ad will display in 09 seconds
 © Video by YouTube | Guldies

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más