O cotidiano em casa está imerso em muitas situações a serem resolvidas. Marido e mulher estão distribuindo as tarefas e cada um tem um papel para cada coisa. Melhor forma de uma boa equipe!

Normalmente, quando sua esposa tem algum problema doméstico ou coisas que não consegue resolver, ela chama você para ajudar e dar uma solução para o ocorrido. Esse foi o caso que aconteceu e que iremos relatar aqui.

E nesses complementos a mulher sabe que pode ir ao marido em caso de necessidade. Neste vídeo por exemplo, o liquidificador não liga e agora como ela irá preparar aquele delicioso suco? “Amoor, vem aqui me judar!”

Essa gravação gerou uma gravação, em uma espécie de “esboço”, na qual eles dramatizam uma inconveniência que está realmente acontecendo a eles, mas para a qual encontraram uma solução divertida e original.

Ele pegou uma furadeira elétrica e a utilizou como motor para impulsionar as hélices do copo do liquidificador e assim preparar a sua bebida. Foi realmente um grande sucesso a ideia criada pelo marido dessa mulher.

O final foi feliz! Eles puderam desfrutar de sua bebida, com um toque de humor e ousadia prática. É bom ver um casal se divertir com pequenas coisas, nada melhor do que ver o sorriso dessa mulher satisfeita!

videoPlayerId=a06e1fa54

Ad will display in 09 seconds

Compartilhe esse vídeo com os seus amigos e familiares.

Share
Categorías: Historias Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más