Por muito tempo, o tema dos túneis do tempo provocou uma controvérsia no mundo da ciência e despertou a imaginação dos internautas.

Como você sabe, Albert Einstein foi um dos cientistas mais renomados que sugeriu pela primeira vez a possibilidade de deformações no tempo, relacionadas a buracos negros.

Mas, o que seria um túnel do tempo?

Acredita-se que seria uma determinada área, onde as forças magnéticas e elétricas seriam alteradas de tal forma, que criariam um campo esporádico de força energética.

Esse campo de energia, frequentemente descrito como um giro rápido e movimento circular, forma uma espécie de túnel no centro.

Isso implicaria que, quando os objetos entram nesses lugares, eles podem acabar em diferentes espaços-tempos.

Como você deve ter percebido, falamos em um sentido hipotético.

No entanto, recentemente, de acordo com um relatório do canal de televisão FOX5Vegas, o pesquisador independente Joshua P. Warren, afirma ter descoberto um túnel do tempo em nosso planeta, especialmente nos arredores de Las Vegas.

Segundo Warren, no deserto, ao norte da cidade, entre a I-15 e a rodovia 93 (US 93), há um lugar onde o tempo desacelera.

Graças a uma tecnologia chamada DT, que significa medidor diferencial de tempo, recentemente inventada pelo engenheiro Ron Heath, medições extraordinárias foram feitas.

Segundo o pesquisador e autor de “Use a força: Um guia Jedi para a lei da atração (Use The Force: A Jedi’s Guide to the Law of Attraction)” em 18 de Junho de 2018, tempo que retardou por 20 microssegundos, o que contradiz todas as leis da física.

Curiosamente, esta incrível anomalia ao longo do tempo foi detectada perto da Área 51.

“Isso é algo natural que nos dá uma janela como porta de entrada para outro mundo ou outro nível de realidade?

Ou isso é um subproduto de algum tipo de tecnologia estranha, seja algo secreto e feito pelo homem ou algo extraterrestre?” Questionou Warren.

De qualquer forma, sua pesquisa sobre esta possível distorção temporal nesta área desértica de Las Vegas está apenas começando.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds