Vovô Mason é um gato que estava vivendo uma vida difícil, era completamente selvagem. Ele havia sido preso por Tiny Kittens durante um dos eventos regulares de Trap-Neuter-Return (TNR) de resgate.

“Ele é um dos animais selvagens mais velhos que já vimos e, ao longo de sua recuperação, ele deixou claro que seus instintos selvagens estavam profundamente arraigados”, escreveu o abrigo.

Fonte: captura de tela do vídeo

Em suma, vovô Mason estava de mau humor e tinha uma boa razão para estar assim, o pobre velho gato estava cheio de feridas.

Ele tinha um enorme inchaço em sua pata, sua cauda quebrou em muitos lugares, e ele precisava de um extenso trabalho odontológico.

Então, como se isso não bastasse, o centro de resgate percebeu que ele também tinha uma doença renal avançada.

Se a equipe devolvesse vovô Mason pa sua antiga vida na rua, ele provavelmente não sobreviveria ao inverno. Suas únicas opções eram a eutanásia ou ver se ele poderia se adaptar à vida em um novo lar. Eles decidiram tentar o último.

Vovô Mason foi colocado em uma nova casa e gradualmente começou a se adaptar à vida doméstica.

Ele ainda não se sentia confortável em ser um gato de estimação, mas gostava de brincar, e estava claro que estava muito feliz.

Fonte: captura de tela do vídeo

“Demorou muito tempo para se adaptar”, disse o novo proprietário do avô ao The Dodo. “Ele era essencialmente como um velho cavalheiro que viveu toda a sua vida de uma certa maneira e, de repente, ele é forçado a viver de uma maneira completamente diferente”.

O abrigo ficou surpreso que, para ser um gato selvagem, o vovô Mason havia se adaptado muito bem. Naquela época, eles realmente não esperavam que as coisas pudessem melhor ainda mais… foi quando ele conheceu os gatinhos.

Um dia, o proprietário decidiu trazer dois gatinhos para a casa. “Eles foram direto para a cama de Mason e começaram a subir nele, invadindo seu espaço pessoal”, escreveu ele.

O dono esperava que Mason rosnasse ou batesse nos gatinhos barulhentos. Mas para sua surpresa, ele se aconchegou com eles muito feliz e fechou os olhos com um sorriso.

Fonte: captura de tela do vídeo do Youtube. 

“Eu derreti completamente”, lembrou ele. “A única coisa que Mason precisava era o contato com outro ser vivo, e embora ele não quisesse isso de mim, estava claro que ele queria de sua própria espécie”, explicou em entrevista ao The Dodo: “Desde então, ele ama gatinhos e ele fica animado quando sai para brincar “.

Fonte: captura de tela do vídeo do Youtube. 

Os gatinhos trouxeram alegria e conforto para a vida de vovô Mason, e sua história é um lembrete de todo o amor e cuidado que os gatos selvagens têm para dar.

“Eu não acho que ele teve a chance de ser um gatinho, e ele está se divertindo muito.”

videoPlayerId=b43566eba

Ad will display in 09 seconds

De: animalchannel

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más