Esta criança é uma nativa do Cazaquistão e é a menor da competição, no entanto, o exemplo para ser o último a ficar puxando a corda na linha vermelha, sem se render nem por um momento.

Em uma competição em que duas equipes competem para puxar a corda, realizada em um programa de televisão do país asiático, você pode ver o pequeno colocando todo o seu espírito de luta em ação.

Em uma observação óbvia, o time adversário tinha tudo para vencer, e correu com a vantagem a seu favor para derrubar o time vermelho, mas não conseguiu com a enorme força de vontade desta criança.

O pequeno agarrou a corda entre as mãos e puxou. Seus pés estavam quase imóveis no chão da competição, e sua única opção era dar tudo ou nada, então ele prometeu a si mesmo que nunca desistiria.

Seus outros companheiros de equipe passaram da linha, mas ele permaneceu lá com tenacidade, tirando força de onde ele não tinha mais, para reverter a queda iminente de sua equipe.

Sua vontade enorme teve seus frutos caindo no chão com todos ao seu redor torcendo por ele. Veja como foi o incrível momento:

videoPlayerId=c642d0111

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Esta é uma das coreografias acrobáticas mais impressionantes que você verá em muito tempo!

DESTACADAS Ver más