Esse grupo musical se chama “Home Free” eles tem ganhado cada vez mais espaço por cantar grandes sucessos, e composto por cinco vocalistas: Austin Brown, Rob Lundquist, Adam Rupp, Tim Foust, e Adam Chance.

Cantar a capela não é uma tarefa fácil, é preciso muita técnica vocal e é justamente que eles tem de sobra. Eles tem se destacado a cada dia que passa, e alguns de seus vídeos mais populares dos últimos anos foram canções mais modernas, como: “My Church”, de Maren Morris, e “Blue is not your color”, de Thomas Rhett.

A música mais tocadas deles,  “Blue is not your color”, foi lançada em agosto de 2016 como o quarto single do álbum Urban’s Ripcord. A suave melodia foi um sucesso e se tornou o número um nas paradas de seu país, conseguindo se manter no primeiro lugar por 12 semanas consecutivas. 

O vídeo que veremos é uma versão a capela da musica “Die a Happy Man” do cantor Thomas Rhett. É muito impressionante as técnicas deles, que consegue parecer de fato que há algum instrumental no fundo.

O que mais podemos dizer? Esses homens nos surpreenderam mais uma vez! Temos certeza de que você ficará igualmente impressionado quando ver sua interpretação deslumbrante.

videoPlayerId=dfdb847aa

Ad will display in 09 seconds

De: countrymusicfamily

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más