Embora, o “Rei do Pop” tenha morrido, há quase uma década, o seu legado perdurou, através da música e da dança que ele deixou.

Parece que as músicas de Michael Jackson estão ligadas a muitos filmes populares. De “Free Willy” a “13 Going on 30”, as melodias do rei permaneceram icônicas, ao longo dos anos.

A nova geração pode estar alheia ao fato de que Justin Timberlake estava em uma banda ou que Jimmy Fallon nem sempre foi o apresentador de “The Tonight Show”.

No entanto, a maioria das pessoas, jovens ou velhas, continuará a reconhecer uma música de Michael Jackson depois de ouvir em alguns bares.

É por isso que, não é de admirar que um oficial do Departamento de Polícia de Greenville, na Carolina do Norte, tenha encontrado um menino de 12 anos dançando na rua no estilo clássico do M.J.

“Olá, meu nome é Javon, tenho 12 anos e gosto de Michael Jackson”, diz Javon Dendy em um vídeo que se tornou viral, recebendo mais de 600.000 visualizações em uma semana.

“Olhe para esse garoto. É muito bom “, diz o oficial Kawain Harrison. “Eu estou em uma chamada e esse cara tem os movimentos.”

videoPlayerId=c36716467

Ad will display in 09 seconds

Os movimentos estão corretos. Qualquer um que esteja familiarizado com o estilo de dança de Michael Jackson ficará impressionado com a performance de Javon da música “Billie Jean”.

“Quando você se depara com um talento como Javon”, Harrison escreveu no título do vídeo, “às vezes o melhor que você pode fazer é gravar em seu telefone, sair e deixar que ele faça o que quer”.

E foi exatamente isso que Harrison fez. Mas, sua interação com ele não parou por aí.

Aparentemente, o oficial Harrison não conseguiu tirar Javon da cabeça, então ele e sua esposa decidiram investir em um presente significativo para o dançarino.

Veja como o garoto de 12 anos abre seu presente. Talvez, os seus olhos estejam cobertos por algumas sombras, mas está evidente que isso se torna mais do que um pouco emocional para o que está dentro da caixa.

 

videoPlayerId=553ae6600

Ad will display in 09 seconds

Javon recebeu a roupa dos seus sonhos, com uma jaqueta de couro vermelha como aquela usada pelo próprio Michael Jackson. Mas, as surpresas não terminaram aí.

Graças ao vídeo viral na internet do policial Harrison, a Southern Elite Dance Company em Spartanburg teve a oportunidade de ver Javon em ação. Desde então, ele recebeu uma bolsa de estudos que lhe permitirá ter aulas.

Que história comovente. Certamente, mesmo o “Rei do Pop” seria impressionado, não apenas com as habilidades desse jovem, mas também para o seu doce coração.

Envie a sua história aqui e conte suas melhores experiências.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más