Após cinco segundos, Yatra, o primeiro treinador se vira. E 5 segundos mais tarde, os outros não resistem: querem a sua voz! Juan Sebastián teve mais de 45 milhões de visitas para vê-lo cantar “Cómo Mirarte“. Tem ago nessa criança!

Juan Sebastián Laverde tem 11 anos. Seu objetivo é fazer as pessoas felizes, é por isso que ele quer ser um artista. Brincar com pernas de pau faz com que ele se sinta livre. Ele quer que as pessoas esqueçam o tempo, os obstáculos clássicos e as noções. Explica na entrevista antes da audição as cegas, ele canta para as pessoas para lembrá-las porque eles vieram a este mundo, todo mundo quer ser feliz com o que faz e que o tempo não vai tirar os seus sonhos.

A maneira como ele vê a si mesmo e sua missão, ele descobriu quando viu que as pessoas que precisam ser felizes e não sabem disso. Isso dá uma interpretação e um sentido muito singular à música com a qual ele fez a audição no La Voz Kids Colombia.

Y cómo olvidarte“, é uma frase da música. E Juan Sebastián sonha, e nós com ele: se fizermos uma promessa de lembrar, de acordarmos juntos, “descubrir que no importa la distancia“, “voy a esperarte“: “¡de verdad no existe el tiempo!“, para retornar para o céu… fazer do céu a nossa casa.

Esta criança, como seu pai diz, é um Gigante, e na melhor das hipóteses, Juanse é muito claro, com a idade de 11 anos, o que veio. E quanto a você? No final, com um sorriso cheio, Yarta corre para ele.

videoPlayerId=0061699c0

Ad will display in 09 seconds

© Imagem em destaque, todas as fotos e vídeo por The Voice Kids Colombia – Caracol TV.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más