videoPlayerId=3b7c53c95

Ad will display in 09 seconds

Por volta dos 6 anos, os “dentes de leite” do seu filho começarão a cair para dar lugar a dentes permanentes. Eles geralmente caem na ordem em que nascem, então, normalmente, você verá que os inferiores vão primeiro, seguidos pelos dois superiores. Para algumas crianças, o primeiro dente solto é empolgante porque nessa idade eles estão ansiosos para se livrar de todas as provas da infância. Mas, o primeiro também da um pouco de medo, porque eles não sabem o que esperar quando sai.

No Town Center Dentistry, nosso conselho é deixar o primeiro dente sair por conta própria e deixar a extração criativa dos dentes para quando seu filho tiver um pouco mais de experiência no assunto de perder dentes de leite.

Para o próximo, espere até que o dente do seu filho esteja bem solto e ele/ela lhe dê o Ok para tirá-lo. Segure o dente com firmeza, usando uma gaze ou tecido para agarrá-lo. Então, vire e puxe.

E então, quando seu filho estiver pronto…

Você pode expandir sua criatividade na extração dentária.

Você conhece seu filho melhor que ninguém. Se ele estiver pronto para uma aventura de extração de dentes, navegue com ele no YouTube e pesquise por “creative teeth pulling”. Você encontrará muitos vídeos reais de crianças que tiram seus próprios dentes ou são seus familiares que o fazem, são várias maneiras.

Alguns de nossos favoritos são:

O arco-íris

Ficamos surpresos com o nível de coragem dessa garota. Ela amarra o dente a uma flecha e depois atira. Também estamos impressionados com as imagens. O efeito de câmera lenta é… cativante. Esta família fez arte com a extração dentária.

O trator com controle remoto

Uma criança amarra o fio dental ao dente e conecta a outra extremidade ao seu trator de controle remoto. No fundo você ouve o pai dizer: “Dê a ele tanto gás quanto puder, Bud.”

A pistola nerf

Esta criança amarra a outra extremidade do fio dental à “bala” de uma arma Nerf. Leva algumas tentativas, mas eventualmente funciona. Nós especialmente gostamos desse e das duas anteriores porque as crianças estão no controle do processo, então isso não acontece até que estejam prontas.

Bater a porta

Um dente. Um pouco de fio dental. Uma maçaneta. E uma garota que está disposta a tentar. Este é um daqueles que são passados de geração em geração. Se eles fizeram isso quando você era criança (e a experiência foi boa), provavelmente você está disposto a compartilhar com seus filhos.

O carro da família

Não procure mais razões para se agarrar ao seu carro depois de ter “resolvido” a vida familiar. Este Hot Rod ainda é útil. (E para ser honesto, sempre nos sentimos um pouco aliviados quando ouvimos a mãe rindo ao fundo, isso pode não ser o tipo de coisa que você gostaria de ouvir depois do acontecido).

Ok, isso foi divertido, mas…

Pedimos-lhe, por favor, apenas tente extrair o dente criativamente quando seu filho tiver o desejo de fazê-lo e quando o dente estiver realmente muito solto.

Servir sorrisos é o que fazemos.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más