Geralmente, não imaginamos muitas situações de interação entre vacas e outros animais. Talvez por não convivermos com elas não entendemos o quão sensíveis e inteligentes elas são.

Neste vídeo, você pode ver imagens incomuns nas quais uma vaca se aproxima voluntariamente de um cachorro. Primeiro, ela o cheira e depois lambe um pouco!

O cão está um pouco alerta e desconfiado enquanto a vaca se aproxima dele. A presença da pessoa que está filmando o mantém no lugar, mas talvez  em outro momento ele tenha fugido.

O que é agradavelmente surpreendente é a reação de carinho que a vaca tem com ele, que vem cheirar e cumprimentar com beijos. Apesar de seu tamanho grande, é muito fofa e delicada.

Esses encontros são raros, as vacas, por serem tão sensíveis, são indescritíveis e não depositam em qualquer um sua confiança. Elas não vão investigar, sempre mantendo um perfil baixo no contexto.

O cão, por outro lado, vai ao encontro da vaca. Várias toneladas de vacinas podem ser intimidantes ao cão, mas existem forças que os cães não poderiam controlar se tudo estiver literalmente “pesado”, como nesse caso aí.

É por isso que esta reunião é tão incomum.

Belas cenas de uma nova amizade. Assista-os no vídeo abaixo:

videoPlayerId=a5ef2d847

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Esta linda noiva libanesa reflete sua felicidade máxima com uma dança muito graciosa

DESTACADAS Ver más