Para muitas garotas, ter seu próprio cavalo é algo com o qual sonham. Eles brincam com cavalos de brinquedo e rezam por uma aula de equitação ocasional. Se tiverem sorte, podem fazer um passeio de pônei, visitar os cavalos e ter a oportunidade de acariciá-los e cuidar deles.

As meninas mais sortudas crescem em uma fazenda, passam todos os dias com seus animais favoritos e aprendem a montar cedo.

Embora pareça um sonho e seja verdade, crescer em uma fazenda e ao redor de cavalos pode ser difícil. Eles são animais grandes que exigem muito cuidado. Isso significa trabalhar e cuidar deles todos os dias do ano. Enquanto andar é a parte divertida, definitivamente requer muita prática e dedicação. Aprender a andar não é fácil, especialmente quando você é pequeno, como a garota deste vídeo nos mostra. Mas, ela está determinada a ser a melhor cavaleira que pode ser.

A pequena Sianna quer dar uma volta em Lady, uma égua de um quarto de cavalo. Há apenas um problema: a espécime é alta, então você precisa encontrar uma maneira de seguir em frente. Felizmente, ela não apenas é determinada, mas também é bastante criativa. Com a mãe gravando tudo, ele leva Lady perto do trampolim no quintal. Com um pouco de manobra, ela é capaz de lidar sozinha e desfrutar de um passeio. Esta menina parece ter um futuro como piloto!

Por favor, dê um like e compartilhe o vídeo!

videoPlayerId=19d304acd

Ad will display in 09 seconds

Fonte: www.metaspoon.com.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más