Estes bebês que nasceram na Florida, demonstraram aos médicos, a sua família e ao mundo inteiro que o laço que une os gêmeos é realmente muito forte e muito especial.  

Weston e Caleb são gêmeos que nasceram prematuramente em 28 de fevereiro do ano passado, com 8 meses de gestação. Seus pais Dane e Lisa Lyman estavam felizes para lhes dar as boas vindas ao mundo. Durante os 8 meses que tiveram no ventre de sua mãe, eles só ouviam a voz de seus pais e só tinham um ao outro.

Essa ligação profunda foi demonstrada quando as enfermeiras os separaram por um momento, para um procedimento de rotina, mas os bebês não queriam se separar nem um só momento e começaram a chorar desconsoladamente.

A única maneira de acalmar o choro foi colocando um bebê ao lado do outro. Esta cena incrível foi capturada por seu pai que compartilhou nas redes sociais e agora percorre ao redor do mundo.

“Há cinco semanas atrás, nossos filhos Weston e Caleb se juntaram ao clube. Logo depois do nascimento, gravei este lindo vídeo de ambos, um consolando um ao outro”,  escreveu o pai ao compartilhar esta bela história.

De sua parte, a mãe feliz comentou: “Uma de nossas maiores esperanças quando descobrimos que teríamos gêmeos era que, à medida que crescessem, eles seriam bons amigos e se apoiariam mutuamente”.

E para a surpresa, os gêmeos já tinham uma ligação profunda antes mesmo de nascerem. “Vê-los consolar um ao outro, momentos após o nascimento foi quase como o primeiro passo nesse relacionamento especial”, acrescentou.

Felizmente, para esses pequeninos, eles têm a companhia de duas outras irmãzinhas, Corinne e Amélia, que com muito amor e alegria também os receberam no novo lar.

Os pais orgulhosos revelaram que em casa os filhos continuam a buscar calor mútuo, se protegem mutuamente e continuam chorando quando estão separados. Esta é uma imensa demonstração de afeto que eles esperam que continue a crescer, um vínculo que os tornará bastante especiais por toda a vida.

videoPlayerId=6ef779d76

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más