Os gatinhos são seres muito peculiares com uma personalidade que às vezes é difícil de entender. Somente aqueles que tem um saberão o que queremos dizer, porque eles são independentes por natureza e, quando algo não lhes agrada, eles não têm nenhum problema em deixá-lo saber.

A julgar pela aparência deles, você pode pensar que eles são sempre adoráveis e calmos (e são), mas quando algo não está como eles esperam, tenha certeza de que, de alguma forma, eles o informarão. Além disso, os gatos podem ser um pouco pequenos em comparação com um cão, mas o suficiente para se defender contra qualquer obstáculo que surja em seu caminho.

Estender as patas para avisar que não gosta da presença do outro é muito comum em gatos, mas aparentemente isso não assusta muito o cão na frente deles. É muito engraçado ver como eles tentam ser respeitados diante do olhar impenetrável de seu oponente, mas pelo menos tentaram.

Imagem ilustrativa

Se você os vê agindo assim em sua casa, você pode acabar gravando-os como esses donos, porque antes de acontecer algo que dê medo é realmente divertido vê-los. Você tem algum vídeo escondido na memória do seu celular com esses tipos de gatinhos que parecem boxeadores? Compartilhe com a gente nos comentários!

Imagem ilustrativa de dois gatos aceitando a presença um do outro

Abaixo, deixamos uma compilação divertida de diferentes gatinhos boxeadores fazendo se a respeitar com outros cães. Que personagem!

videoPlayerId=0fb6cf341

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Um cachorro deixa os vizinhos surpresos quando começa a subir a cerca de sua casa

DESTACADAS Ver más