Este coro tão afinado de cachorros te encantará, alguns em dueto, outros em um grupo, mas sempre muito íntimo à batida da música que os donos deles tocam. Não estamos claros, mas no vídeo que trazemos abaixo, podemos adivinhar qual é o motivo de seus uivos.

Você provavelmente gosta da música e, naquele momento, eles se lembram que descendem do lobo e que é assim que eles se comunicam com seus parentes, mas há outra teoria muito generalizada – que a música os atinge tanto que eles ficam emocionados.

Muitos especialistas veterinários pensam que os cães, por terem um sentido da audição muito desenvolvido e poderem ouvir frequências que não podemos, quando ouvem música ou ruídos, eles têm reações.

Você já notou que seu cachorro uiva quando ouve uma sirene ou ambulância ou está terrivelmente assustado com fogos de artifício? Os veterinários acham que é por essa razão e não conseguem resistir a responder.

Também é possível que eles uivem de nervosismo ou ansiedade, e girem em si mesmos ou corram de um lugar para outro, ou quando ficam sozinhos em casa e ficam tristes.

Existem raças com tendência a uivar, como o Husky Siberiano, o Malamute do Alasca e o Samoiedo.

A coisa mais importante é que você deve estar ciente de seu animal de estimação esteja bem, e se precisar você, pode levá-lo ao veterinário para ver se ele está bem, para protegê-lo de qualquer doença, o que ele mais precisa é seu cuidado e amor.

Este é um vídeo compartilhado por Reial do demo humor e curiosidades no Facebook.

videoPlayerId=7fcb07836

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Pequenos “gatinhos do deserto” são filmados. Eles são tão lindos!

DESTACADAS Ver más