Nós exploramos o espaço, pousamos na Lua e, atualmente, existem seres humanos vivendo e trabalhando no espaço, mais exatamente, vivendo em um recinto metálico no espaço.

No entanto, existem partes da nossa própria Terra que não exploramos, realmente. Mais notavelmente, mal começamos a explorar nossos oceanos, que ocupam a grande maioria da superfície da Terra. Tome um minuto para pensar sobre isso; nós planejamos uma maneira para as pessoas viajarem no espaço, mas ainda temos que fazer o mesmo em nosso planeta.

Os oceanos e suas criaturas permanecem um mistério para os humanos. É incrivelmente provável que existam milhares de espécies vivendo debaixo d’água, que não descobriremos até que aprimoremos nossas tecnologias a ponto de elas poderem suportar as duras condições e a pressão do mar.

Histórias e lendas sobre os oceanos são comuns, devido ao seu mistério. Sob a superfície da água, poderia haver maravilhas desconhecidas, como uma lula gigante ou até mesmo uma sereia. Pode até haver um Kraken. Não há como saber até que possamos explorar as profundezas e ver seus habitantes com nossos próprios olhos.

Então, até o dia em que possamos verdadeiramente experimentar as profundezas misteriosas dos oceanos, estamos confinados a observar seus habitantes da superfície.

O mergulho e os veículos aquáticos não tripulados oferecem uma incrível visão subaquática, mas a maioria de nós não tem acesso. Felizmente, as baleias são mamíferos e precisam vir à superfície para respirar, e é por isso que às vezes podemos vê-las pessoalmente.

Assista a este vídeo incrível de uma baleia jubarte chegando à superfície perto da Ilha Brier na Nova Escócia. Nós não sabemos exatamente por que elas fazem isso, mas é algo espetacular para testemunhar.

Por favor, compartilhe o vídeo!

videoPlayerId=96485dd40

Ad will display in 09 seconds

Fonte: www.metaspoon.com.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más