Há histórias que são realmente comoventes, em grande parte porque elas têm o potencial de transmitir uma mensagem que nos convida a apreciar o imenso valor que está por trás do significado da vida.

O testemunho de um casal de origem inglesa é uma demonstração disso, porque, de uma maneira súbita, Nicola e Todd Bailey descobriram, após o parto assistido, que uma de suas filhas gêmeas nascera com síndrome de Down.

Curiosamente, Nicola trabalha como uma enfermeira que com orgulho educa diariamente outras pessoas sobre as consequências que causam uma ampla gama de atrasos e deficiências físicas.

Certamente, a história dessa família que cresceu, tem uma mistura de detalhes tão curiosos quanto sublimes. E eles já sabiam lidar com crianças, porque antes da chegada das suas lindas gêmeas já eram responsáveis pela educação de seu filho mais velho de 4 anos, Lucas.

Nicola entrou em trabalho de parto na 32ª semana de gravidez e, graças à medicação fornecida pelos médicos, as contrações cessaram.

Uma semana depois, suas bebês gêmeas nasceram e, trinta minutos depois do nascimento, os médicos alertaram os pais sobre os sinais de que uma delas tinha síndrome de Down. Mais tarde, foram feitos testes e o fato foi confirmado.

De acordo com a entrevista publicada pelo jornal argentino La Nación, Nicola disse: “Tudo o que eu realmente lembro é que o médico disse: ‘me desculpe’. Mas assim que as vi, meu coração se derreteu. Ambas eram tão bonitas “.

Os pais explicaram que testes foram realizados durante a gravidez, e os especialistas não detectaram a síndrome de Down. “Eu tive uma sensação estranha quando minha barriga cresceu muito mais rápido do que na minha gravidez anterior”, disse a mãe.

Quanto à condição de Harper, a síndrome de Down requer tratamento médico especial, bem como ela tem uma pequena perfuração no coração, portanto, é esperado que, quando completar seis anos, ela seja submetida a uma operação.

As meninas já criaram um vínculo com Lucas, seu irmão mais velho e, segundo Nicola, “Nossa família é única e eu não a trocaria por nada no mundo”.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds