Era tudo para ser mais uma apresentação normal. Esta tradicional companhia de dança irlandesa resolveu fazer o inesperado. Eles estão prontos para transformar sua dança, em algo jamais visto você não pode perder!

Em vez de seguir uma rotina tediosa e chata, eles selecionaram algumas músicas que certamente farão você se levantar para dançar. E contagiante!

YouTube

Um a um, eles foram para a frente para demonstrar sua habilidade, mas no final o menor dançarino fez um  movimento inesperado por todos, e leva a plateia a loucura. Eles são muito talentosos, e como são rápidos.

Mais tarde eles mudaram o ritmo para o “Gangnam Style” e a música real apareceu, “Cotton-Eyed Joe”. Essa apresentação foi realment impressionante.

Muitos de nós se levantam e dançam ao ritmo de “Cotton-Eyed Joe” ao tocar durante um casamento, então aproveite esta ótima apresentação.

As origens exatas da melodia são desconhecidas, mas datam de muito antes da Guerra Civil. Dorothy Scarborough, uma folclorista americana que viveu de 1878 a 1935, disse que várias pessoas se lembravam de ouvir a música antes do início da guerra.

YouTube

Embora não seja necessariamente um tema irlandês tradicional, “Cotton-Eyed Joe” tem um ritmo perfeito.

Dê uma olhada no desempenho desses dançarinos e compartilhe o vídeo com seus amigos e familiares.

videoPlayerId=5b2d875ef

Ad will display in 09 seconds

De: sharetap

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más