Em Ohio nos EUA, um menino de 12 anos estava cortando a grama para uma senhora, até que a polícia chegou, porque ele tinha cortado um pedaço da grama do jardim vizinho.

Lucille Holt, residente de Maple Heights, tinha empregado um menino chamado Reginald Fields, que tem seu próprio negócio de cortar grama chamado “Serviço de Corte de Grama do Sr. Reggie”, para cortar a grama em seu jardim, como relatado pelo WEWS, da ABC em Cleveland.

No último sábado, Reginald estava trabalhando com seus primos quando ele acidentalmente cortou o gramado de um vizinho, que ligou para a polícia para relatar o incidente.

“Eles chamaram a polícia para informar que as crianças estavam cortando a grama”, disse Lucille. “Quem faz isso?”, questionou a mulher.

A sra. Holt afirma que o pedaço da grama a que os vizinhos aparentemente se referem está entre a casa de Holt e a deles, mas não há cerca que limite onde a propriedade começa e termina.

Ela postou um vídeo na sua conta do Facebook, onde ela mostra um carro da polícia estacionado do outro lado da rua da casa dos Holt e dois vizinhos varrendo detritos de grama de sua garagem.

No entanto, Lucille disse que, no passado seus vizinhos chamavam a polícia repetidamente para situações que realmente não merecem, como por exemplo, na vez que chamaram porque seus filhos estavam jogando bolas de neve e em outra ocasião quando seu filho “chorava porque ele havia caído”.

Desta forma, Lucille garante que, na realidade seus vizinhos são incomodados com qualquer coisa. “Por que eles não podem ficar felizes em ver que uma criança está fazendo algo produtivo?”, ela se pergunta.

Felizmente, esse incidente deixou mais notícias boas do que ruins, porque graças à disseminação nas redes sociais, houve muitos moradores locais que apoiavam as crianças e qualquer um que quisesse fazer algo de positivo com seu tempo.

Seu apoio não foi apenas em palavras, já que Reginald Fields recebeu um novo cortador de grama e um novo soprador de folhas, doado por aquelas pessoas que apoiavam a causa.

E o melhor de tudo é que o número de clientes se multiplicou drasticamente, já que graças ao incidente ele ficou conhecido e recebeu o apoio da comunidade que solicita cada vez mais seus serviços.

“As pessoas estão me escrevendo posts perguntando sobre eles. ‘Como posso entrar em contato com essas crianças?’ ‘Onde estão?’ ‘Tenho propriedades que quero que essas crianças cortem’”, disse Holt à ABC News.

Reginald disse à emissora local que planejava economizar o dinheiro que ganhava para comprar novos equipamentos e expandir seus negócios.

Felizmente, existem pessoas empreendedoras no mundo que se concentram em progredir de maneira digna. E claro, isso tem que ser recompensado, como aconteceu nesta ocasião.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más