“Eu acredito em mim!”,  é mais do que um decreto. Creio em mim! É uma verdade que deve emergir da profundidade do seu eu verdadeiro e acordar todos os dias, com o desejo de alcançar o inatingível. Foi a música mais vista na versão deste jovem nas audições cegas de La Voz Kids.

Este poderoso tema de Natalia Jiménez na interpretação do garoto Franser Pazos, foi visto mais de 37 milhões de vezes. Ele nos convida a fazer de cada minuto uma recriação do paraíso na terra… Acredito em mim! E ele acreditava em si, realmente. O garoto artista a deixou de boca aberta. E a juíza desse programa é difícil de impressionar!

Quando  o garoto cubano terminou de cantar, ela se curvou para prestar seus respeitos à criança.

Sendo um adolescente, e tendo um registro vocal tão alto, é quase inacreditável. Franser, mostrou seu verdadeiro eu, foi levado às lágrimas para ver as respostas do cantor e os outros juízes, que realmente “lutaram” para tê-lo em suas respectivas equipes.

E, no final, essa criança decidiu ficar com… como seu treinador. Olha o vídeo! É uma das coisas lindas que acontecem na vida. Acredite em você!

videoPlayerId=a5c39d25d

Ad will display in 09 seconds

© Featured image and Video by The Voice Kids – Telemundo

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más