Um bezerro das terras altas, rejeitado pelo resto do rebanho, cresceu pensando que é um cão depois que seus donos o criaram como parte da família.

Os fazendeiros Adam, 33, e Emily Hopson, 32, criaram o adorável bezerro James dentro de sua casa com seus cães que ele não consegue resistir e lambe como um cão.

A família se diverte muito com essa bicharada, mas parece que especialmente com o bezerro. Em várias cenas no vídeo, James aparece vestido com fantasias engraças e parece estar se divertindo também. 

Estar em contato com os animais faz bem para a alma, conviver com os animais diariamente é trabalhoso mas muito gratificante. Quanto mais animais de estimação você tem em casa, mais trabalhoso é. Será que é assim? Isso depende também do espaço que vocês compartilham juntos e o espaço que os animais têm para gastar energia fora de casa.

Quando se cria vários animais ao mesmo tempo no mesmo ambiente, provavelmente, se tudo dá certo, eles criam um laço de amizade entre si e passam a ser companheiros e passam a compartilhar hábitos e costumes.

Quando esses animais que moram juntos são de espécies diferentes, isso também acontece e aí você vê gatos se comportando um pouco como cachorro, cachorros se comportando um pouco como pássaro, pássaros se comportando um pouco como gato… acaba que vira um pouco uma deliciosa bagunça!

Os animais desses casal são adoráveis e parece que são uma família grande e muito feliz! Assista ao vídeo e compartilhe com seus parentes e amigos queridos.

videoPlayerId=fa8a2c6b3

Ad will display in 09 seconds

Fonte: Rumble.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más