Desde o final de Abril deste ano, todos os domingos, um novo capítulo sobre a vida do cantor e compositor mexicano Luis Miguel é transmitido na plataforma Netflix. Segredos de sua vida sentimental são revelados a cada momento gerando polêmica e críticas.

No décimo capítulo, a série fez referência pela primeira vez à relação que teve com a atriz Stephanie Rooms e o nascimento de sua filha Michelle.

Nas palavras de Stephanie , Luis Miguel conheceu a sua filha, logo após seu nascimento, e frequentou a sua casa por três anos, mas, depois disso, ele desapareceu por um longo tempo.

As datas em que você visitou sua filha, como tal são controversas. Alguns afirmam que foi apenas em 2011, mas já em anos anteriores, houve várias ocasiões em que eles falaram publicamente sobre sua relação de parentesco.

Em 2004, Michelle Salas foi a um programa de televisão para contar sua verdade sobre o relacionamento com o cantor mexicano. Muitos pensaram que, como resultado disso, a distância entre os dois  aumentaria mais. Mas, graças à intervenção de Aracely Arámbula, ex-sócio de Luís Miguel, ele se aproximou da filha e até mesmo a recebeu em sua casa como parte da família.

Embora, muitos digam que a jovem não brilha com a sua própria luz, a verdade é que, atualmente, além de ser modelo, ela é uma estilista e blogger de moda bem conhecida.

Brilha hoje, como parte da equipe de youtubers do canal de moda HOLA! 4u. Além disso, em breve lançará o site especializado michellesalasonline.com

Estudou design de moda em Nova York e trabalhou com Carolina Herrera, Michael Kors, Aristocrazy, Pronovias, Tommy Hilfiger, entre outras marcas. Como modelo, ela entrou com um pedido para a Dolce & Gabbana e em agosto de 2018 ela fez parte de uma curiosa capa da Vogue Japan, que também inclui 66 outros modelos de todo o mundo.

No Instagram, Stephanie Salas é uma celebridade, com mais de 600.000 seguidores. Você pode digitar seu perfil @michellesalasb e conhecê-lo completamente.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds