Estas são duas aves fascinantes que produzem os sons mais extraordinários dentre os quais há sons onde imitam outras coisas ou outros animais. Você pode ver o vídeo no final desta nota.

Dennis e Ernie são dois lindos estorninhos que vai hipnotizá-lo com seus sons extraordinários. Eles imitam sons da natureza, mas também podem imitar sons não naturais. No vídeo você pode escutar mesmo quando um deles imita sons do músico Miles Davis, no segundo 34.

Seus donos são Lloyd e Rose Buck, que são especialistas em manejo de aves e contam que Dennis & Ernie são dois de seus estorninhos europeus de dez anos de idade (Sturnus vulgaris).

Eles têm esses pássaros desde que tinham cinco dias de idade e eles têm uma licença para tê-los, eles também têm três outros estorninhos, que dizem que são pássaros maravilhosos e agradáveis, todos de caráter totalmente diferente e muito inteligentes.

Lloyd e Rose Buck também dizem que, ao longo dos anos, os pássaros criaram sua própria coleção pessoal de sons, palavras e chamados de pássaros, todos têm suas próprias preferências e repertórios, podem ser qualquer coisa, desde toques, até tons de outras aves, o som de uma porta rangendo, muitas coisas que Rose te diz, rindo, tossindo, sons eletrônicos que ouvem coisas que funcionam, etc., qualquer coisa que pareça fantástica para você, assim todo mundo tem um repertório pessoal de cerca de 30 a 50 sons.


Eles os deixam voar para fora, mas voltam a ser alimentados com grãos e vermes. Rose é quem dedicou uma quantidade enorme de tempo a eles, é um grande compromisso, mas vale a pena, já que eles têm muito o que ensinar e atuam como embaixadores de animais selvagens.

Quando Lloyd toca piano,  seus animais de estimação pousam ao lado da casa todas as noites, eles são definitivamente pássaros que amam a música clássica e cantam suas canções favoritas, que são Beethoven, Bach, Schubert e Mozart.

Ele até afirma que o compositor Mozart tinha um estorninho como este, que ele manteve por três anos, e ficou muito impressionado com sua habilidade de cantar junto com ele tocando e compondo; Quando o pássaro morreu, ele fez um funeral completo e dedicou uma peça ao pássaro chamada “Uma piada musical”.

De acordo com Lloyd, quando eles cantam, eles lutam vocalmente para tentar impressionar Rose com o melhor repertório, mas isso é na verdade uma forma de namoro. Eles geralmente cantam muito bem de outubro até o final de junho, depois param durante o período de muda.

Desta forma, Lloyd e Rose têm sua própria família de aves com a qual trabalham exclusivamente para documentários, filmes, teatro, comerciais e projetos fotográficos. Assista ao vídeo impressionante abaixo:

videoPlayerId=d16758cb4

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Mira compilación de estos perritos haciendo reír a sus dueños a carcajadas

DESTACADAS Ver más