A história de Chichi é uma das mais tristes, mas superantes, com a qual você pode chegar a cruzar. Ela é uma Labradora da Coreia do Sul que sofreu maus tratos de seus antigos donos.

Naquele país, os cães são, infelizmente, um prato muito popular entre os sul-coreanos. Esse cardápio é chamado Gaegogi (também kaegogi) e, infelizmente, esse adorável cachorrinho viveu na carne a infelicidade de quase perecer em uma cozinha.

Como resultado disso, ela perdeu todos os quatro membros, mas foi graças à sua doce inocência e amor que a caracteriza que ela conseguiu progredir e dar uma segunda chance a uma nova família.

Após um longo processo de reabilitação, Chichi (que significa amar em coreano), hoje é um dos cães mais felizes e brincalhões, e não perde um único segundo com sua nova família.

Depois de ser encontrado naquele estado lastimável, Chi Chi tem estado sob a tutela de Nabiya que colabora com a ARME para sua recuperação.

Eles tiveram a grande ideia de fazer uma prótese personalizada para cada uma de suas pernas.

Depois de superar a dura reabilitação e se acostumar com sua nova prótese, o cão fez uma breve parada na ARME, na Califórnia, antes de ir para sua nova casa com uma família do Arizona que estava interessada em adotá-la.

Sua nova família, os Howells, tem outros cães resgatados em condições extremas e têm o prazer de poder dar uma nova vida a Chi Chi.

Veja a linda e inspiradora Chichi no vídeo que deixamos abaixo:

videoPlayerId=9e27de7b5

Ad will display in 09 seconds

Ela não é a cadela mais linda e adorável que você viu, hoje?

Ela é uma lutadora!

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más