É hora de comer, e esses bebês se alimentam tão bem que quase arrancam o prato apetitoso das mãos dos pais e nos mostram as carinhas mais engraçadas, que você vai amar. Que delícia de refeição!

Estes são momentos relaxados e felizes, nas suas cadeiras ou no chão, onde as crianças apreciam os sabores que estão reconhecendo e que estão experimentando suas comidas favoritas: leites, sopas, frutas, sobremesas, depende da idade.

Todo mundo está aprendendo, pais e bebês, entre colheres e comidas de bebê é melhor deixar a correria e aproveitar o momento. Saber se ele gostou da comida, rejeitou ou apenas exige atenção e quer brincar enquanto está comendo. Eles estão conhecendo o mundo que os rodeia.

De acordo com especialistas e mães experientes, eles sugerem alimentar o bebê junto com o resto da família, sem televisão ou telefones celulares, para ajudar na comunicação e integração de todos.

O bebê precisa de comida que esteja de acordo com sua idade. Talvez ainda esteja na idade de mingau ou você já pode começar com alimentos um pouco mais sólidos, de forma a permitir que a criança escolha os seus favoritos.

Conhecer o bebê levará ao momento importante para saber quando ele pode começar a comer sozinho. Certamente neste ponto acontece a grande aventura fotográfica! Eles adoram se sujar e sempre tem que ficar alerta para evitar qualquer acidente involuntário.

Paciência e amor são a melhor receita para esses momentos, para apreciá-los e alimentar não apenas o corpo, mas também ser um alimento para a alma.

videoPlayerId=7c64a6744

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Assista a compilação desses cães fazendo seus donos morrerem de rir

DESTACADAS Ver más