Ser pai é definitivamente uma aventura. Todos os pais estão ansiosos pelo momento em que o bebê deixa de fazer sons engraçados e incoerentes para dizer sua primeira palavra. É um momento de celebração e alegria! É um evento que representa um sinal de desenvolvimento saudável na primeira infância. É, também, o momento em que mamãe e papai competem de forma saudável, já que cada um secretamente espera que seu filho diga “papai” ou “mamãe” como primeira palavra.

Há algo semelhante acontecendo neste vídeo, no entanto, parece que desta vez, o pai está tentando levar a vitória. Neste vídeo adorável, o papai está sentado com seu doce bebê lendo um livro, tentando fazer com que seu filho diga “papai” como a primeira palavra, enquanto mamãe está encarregada da câmera.

Eles estão todos sentados no chão lendo o livro “Dada”. Um livro que ensina às crianças diferentes sons de animais.

O bebê está feliz por estar sentado com o papai. Ele está começando a aprender sobre como as vacas fazem “muuuu”, como os “cuack” fazem, e como fazem os cavalos. Ele está ainda mais perto de ajudar o pai a virar as páginas do livro, ansioso para aprender mais e ouvi-lo fazer barulhos estranhos.

Assim como a adorável dupla está prestes a passar para a última página, papai faz o último som de animal e olha para o filho. É quando o bebê diz “mamãe” e se muda para a mamãe. Claro, mamãe e papai estão em absoluta alegria.

O pai não conseguiu seu objetivo. Eu acho que é assim que a vida é! O que eles terão que fazer para ensiná-lo a dizer “papai”? Nós realmente não sabemos. O que temos certeza é que o aprendizado continua.

Clique abaixo para ver este vídeo hilário!

videoPlayerId=4168edd6a

Ad will display in 09 seconds

Fonte: metaspoon.com.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds