Nem sempre é fácil se dar bem com seus irmãos. Você tem que se dar bem com eles e seu mau senso de humor todos os dias, para o resto da sua vida. Nós entendemos isso, cansa de vez em quando. Há um número limitado de piadas que você pode suportar e o cheiro de suas meias em seu travesseiro não desaparecerá em breve.

Ter irmãos pode ser difícil. Você teria que dividir seu quarto, seu cereal, a atenção que recebe e a última mordida de chocolate, mas, por mais difícil que seja, não é nada comparado a todas as coisas boas que você receberia em troca. Você terá um amigo de longa data que sempre estará presente para você, não importa o que aconteça. Eles fariam qualquer coisa para te proteger. Você terá o confidente perfeito e o assistente perfeito. Os irmãos são realmente uma joia.

Os pais sabem disso, e até o mundo sabe disso, não há nada mais bonito do que ver dois irmãos se darem bem quando são jovens. Isso não significa que os irmãos estejam sempre tão próximos, mas geralmente os vínculos forjados na infância duram uma vida inteira.

Se você quiser uma sobrecarga de beleza, assista a este vídeo. Uma menina chamada Ina, chega em casa e encontra seu irmão mais novo pela primeira vez, depois que sua mãe retorna do hospital. Sua reação é extremamente adorável e inestimável. Depois que sua mãe a cumprimenta e diz a ela para vir, a primeira coisa que ela diz é “Oi mãe”. Seu irmão é algo doce, uma alegria imensa, então ela o compara com um biscoito. Falando de um momento de fusão do coração.

Ela se senta ao lado de sua mãe e se pergunta quão pequeno seu irmão é. Ela tenta acariciá-lo o tempo todo, se certificando de ser muito gentil com o novo irmão. Que gentileza sua. Mas, seus pais também são ótimos, dando a ele a oportunidade de crescer nesse papel. Embora, ela também seja muito jovem, neste momento ela se torna a irmã mais velha. Chegou o momento em que ela vai cuidar de seu irmão mais novo e ajudar sua mãe com ele. Mas, esta primeira introdução é a mais importante e ela está realmente nela. Ela irradia amor, alegria e dá abraços.

Quem tem uma irmã mais velha sabe o quão preciosa ela pode ser. Este vai ser um dos melhores de todos os tempos. Essa é minha garota! Este ano, você receberá o prêmio de a melhor irmã. Ter um relacionamento amoroso com uma irmã não é simplesmente ter um amigo ou confidente, é ter uma alma gêmea pela vida. Os irmãos e irmãs são tão próximos quanto às mãos e os pés.

Compartilhe!

videoPlayerId=f1562973e

Ad will display in 09 seconds

Fonte: Rumble.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más