Stepan é um urso muito feliz que mora com uma família em Moscou há 23 anos, ele adora jogar futebol, mas adora viver no aconchego do lar. Ele estava em condições muito precárias quando Svetlana e Yury Panteleenco o encontraram na floresta, aparentemente sua mãe foi atacada por caçadores.

Embora seja um animal selvagem, o amor foi capaz de mudá-lo, agora é como um bebê urso.

Milhares de pessoas comentaram neste vídeo compartilhado por Cute Animals & Kids no Facebook que em apenas duas semanas obteve 15 milhões de visualizações no qual comentam que o urso poderia ter reações de animais silvestres.

Mas a maioria acredita que depois de 23 anos, as chances já são muito baixas, porque a expectativa de vida dos ursos é entre 20 a 25 anos. Além disso, ele parece muito feliz com sua família humana.

Stepan ama legumes e frutas, especialmente cerejas, mas ama muito mais o mel, que ele come a colheradas, ele nunca come o suficiente do mel delicioso!

Ele é muito sociável e brincalhão, gosta de brincar na neve, correr atrás da bola e se livrar dos cascos, mas mais do que tudo, estar cercado pela família.

O que é verdade é que os animais sabem reconhecer a bondade humana e são muito leais àqueles que os salvam. Este urso sabe muito bem que esta família o salvou e é por isso que ele sempre será grato.

Este vídeo engraçado foi compartilhado por Cute Animals & Kids Manamana.

videoPlayerId=b277e4c29

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Esta mulher cuida de alguns animais muito especiais em forma e tamanho. Que curioso!

DESTACADAS Ver más