Eles são os Zurcaroh, um grupo de dança acrobática baseadas em Götzis, na Áustria, que é dirigido pelo coreógrafo brasileiro Peterson da Cruz.

O grupo tornou-se conhecido internacionalmente depois de ganhar uma “campainha de ouro” na temporada de 2017 do Got Talent da França e, novamente, na 13ª temporada do America’s Got Talent, o que os impulsionou totalmente para a fama mundial.

Alguns dos movimentos e coreografias que eles executam são únicos em seu gênero ou raramente vistos em outras coreografias de dança. Estes incluem várias cambalhotas ao mesmo tempo e trapézio atua no estilo do circo e é muito ousado.

O grupo aceita bailarinos, ginastas e acrobatas de todos os níveis e de todas as idades, tornando-o o time de dança mais diversificado que você vai ver por um longo tempo.

Peterson explicou por que era importante para a companhia fazer uma audição para o America’s Got Talent: “Este é o maior palco do mundo em que podemos compartilhar nossas habilidades e nosso talento”.

Assista à incrível performance que eles deram no famoso programa de televisão com o qual eles conseguiram surpreender os espectadores de todo o mundo no seguinte vídeo que deixamos abaixo:

videoPlayerId=410d057b4

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más