“America’s Got Talent” teve uma temporada impressionante. Dos atos mais ousados ​​e assustadores aos coros que ganharam o famoso Golden Button, a 13ª temporada foi um sucesso.

No ensino médio precisamente é quando começamos a formar o nosso caráter, decidir nossa futura profissão e ainda conhecer amigos para vida toda. 

O vídeo que você está prestes a ver mostra o excelente desempenho de 12 alunos do ensino médio e seu grupo se chama OneVoice (One Voice) em “America’s Got Talent” em 2016. 

O desempenho deles foi surpreendente, podemos ver que pouco a pouco a medida que a música começa a plateia fica de pé para prestigiar esses grande talentos.

Seu desempenho foi tão perfeito que até mesmo o jurado Simon elogiou-os, quando ele começou a frase por dizer que não tinha gostado nada, imediatamente, como uma onda, a plateia começou a vaiar, mas finalmente ele completou dizendo : “Eu não gostei, eu estou realmente fascinado”.

De acordo com a página OneVoice no Facebook, “eles rapidamente se tornaram líderes do movimento contemporâneo a capela”.

Seu coral é composto por jogadores de futebol, artistas e nerds, esses alunos do ensino médio podem certamente conseguir uma ou duas notas extremamente difíceis.

Aproveite este excelente desempenho e lembre-se de compartilhar o vídeo com sua família e amigos.

videoPlayerId=5c3613186

Ad will display in 09 seconds

De: LF

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más